Sonho de amor

Sonho de amor
Eu tenho um soho e você?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Grandes Coisas Estão por Vir...

Olá Amados irmãos.
Paz e Fogo do Espirito.




Animados pro Vai ou RAcha?

A galera do MUR está se preparando pra ir.

Confira as prenseças confirmadas do ministério:

 
Paz e bem!!!!

É com muita alegria que estamos indo encontrar cada um de vocês jovens em Cunha!!!
A expectativa a cada dia cresce mais pois sabemos que as nossas vidas e histórias vão mudar!!!!
Estou em uma correria com a faculdade, provas e trabalhos, mas pode ter certeza que vou estar lar com vocês pra conversar, partilhar e rezar!!
Pra quem não me conhece já pode me chamar de Camilinha! =)

Que o Espírito Santo ja venha chamar a cada um e impulsionando para um NOVO TEMPO!!!Nossa senhora venha interceder por cada um de nós!!!!
                                     A Paz de cristo Jesus!

                                    Ate sábado!!!
Camila Grillo
Estudante Engenharia USP
Grupo de Profissionais do Reino
Vice cordenadora universidade renovada
 
 
Olá...!!
Meu nome é Arielen participo do G.O.U "Luz das Nações(Unisal-Lorena)
Estou animadíssima para o "Vai ou Racha"!!!
Creio que o Senhor tem grandes coisas para todos nós que estaremos reunidos em Cristo.
Louvado Seja seu Santo Nome!!
Vamos incendiar esse lugar!!
Abraços a todos aqueles que trabalharam e nos esperam para o encontro!!!
Paz e Fogo!!!!
Fui..................
 
Arielen Oliveira
GOU- Luz das Nações-Unisal
Estudante Administração

 
 
 
 Olá Galera paz e unção.
Irmãos e irmãs creio que o Espirito SAnto vai virar Cunha do avesso.
Meu coração está ansioso para poder matar saudade deste povo maravilhoso que tanto amo.
 Estou aqui na correria com prova, trabalhando muito mas com coração cheio de alegria.

 Que Deus abençoe a cada um de nós.

Maria passe a nossa frente.

Carlos Eduardo
GOU- Luz das Nações-Unisal
Estudante Psicologia
Cordenador Diocesano Universidade Renovada

Nenhum comentário:

Postar um comentário